Não sendo Yeats como gostaria, ele é ao menos honesto

Tenho eu outra coisa, a bordar nos céus, que nuvens

densa camada de não sei que substância hostil

desencanto, amargura e essa aspereza crassa

não os semitons, nuances ou a meia luz sutil

Espalharia sob seus pés amor algum se acaso tivesse

Mas eu, sendo de espirito pobre, tenho apenas rancor

Eu espalhei rancor sob os seus pés

Caminhe delicadamente ou afunde - como queira.

Um comentário:

  1. http://pt.scribd.com/doc/27880266/A-ALQUIMIA-DA-PALAVRA-YEATS-PESSOA-E-AS-CIENCIAS-OCULTAS

    ResponderExcluir

Neste jogo autoral não são permitidos comentários aos textos. Este formulário de comentários deve ser utilizado exclusivamente para postar textos autorais ou de autoria de terceiros, inspirados diretamente na (ou lembrados a partir da) postagem a ser comentada. E mesmo os que não estejam cadastrados como jogadores-autores podem postar textos nos comentários. Contamos com a colaboração de todos para o bom andamento do jogo.